Nesta quinta (20), por volta das 2h, a guarnição de Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo nas imediações da Av. Edu Queiroz Neves no bairro Daniel 2, e em dado momento avistou quatro homens conduzindo cada um uma motocicleta, sendo que um deles sem o uso de capacete. Diante disso, a equipe solicitou apoio de outra guarnição para realizar a abordagem aos veículos, sendo os mesmos localizados em frente ao Centro de Especialidades da Mulher.
O condutor que trafegava na moto sem capacete evadiu do local, sendo abordados três motocicletas, os policiais verificaram as motocicletas e constataram que a moto Honda CG 125 Titan KS prata é de leilão e possui o número de chassi raspado e o homem que dirigia esta motocicleta estava visivelmente em estado de embriaguez e não tinha permissão para dirigir.
O outro condutor abordado com a moto Honda CG 150 Fan ESI apresentou o documento com licenciamento vencido e o mesmo também se apresentava em visível estado de embriaguez além de que em sua posse estavam duas garrafas long neck de cerveja e não possuía CNH; a motocicleta Honda XRE 300 também abordada e o condutor estavam com todos os documentos em dia.
Diante da situação, as duas motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran e os dois homens que estavam embriagados e dirigiam as motocicletas irregularmente foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas necessárias.
Fonte: PMMS