Um idoso de 87 anos foi vítima de atropelamento na tarde de sábado (11), por volta das 15h20 na rua Benedito da Palma Oliveira no bairro Salomé em Paranaíba. O motorista do carro teria parado e em seguida fugido do local, a suspeita é que o autor seja um advogado de 44 anos.
Segundo relato de testemunhas o idoso atravessava a rua quando um Fiat Bravo teria colidido com o senhor, ao perceber o acidente o motorista teria descido do carro e esbravejado com o idoso e em seguida fugido do local sem prestar socorro a vítima.
Uma guarnição de resgate do corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o idoso a Santa Casa de Paranaíba, a Polícia Militar foi acionada e ouviu testemunhas que apontaram o possível autor do acidente, que seria um homem de 44 anos. Através de câmeras de segurança os militares confirmaram o veículo envolvido no acidente.
Na Santa Casa durante atendimento a vítima apresentou ferimentos na boca, antebraço e clavícula do lado direito, parte superior da cabeça e pé esquerdo, e ainda reclamou de dores nas costas. O idoso permaneceu em observação para a realização de mais exames. e registrado na delegacia de Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e seguirá sendo investigado.