A Polícia Civil de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, foi acionada para atender a um caso de crime de maus-tratos a animais. Um homem de 34 anos, em um momento de fúria, arremessou uma cadela caramelo contra a janela da casa de sua sogra, causando danos à propriedade e deixando o animal em estado de choque, na noite da última quinta-feira 28 de março.
Crime brutal:
Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu após uma briga entre os animais da tutora da cadela. O homem, que reside em uma casa aos fundos da propriedade, se irritou com a situação e, tomado pela raiva, pegou a cadela adulta e a arremessou contra a janela da casa da sogra.
A cadela, em estado de choque, se escondeu embaixo de uma mesa. Felizmente, não foram identificadas lesões aparentes. O homem, após o crime, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.
Ajude a proteger os animais:
Maus-tratos a animais é crime! Se você presenciar ou tiver conhecimento de qualquer tipo de violência contra animais, denuncie! Ligue para a Polícia Civil (197) ou para a Polícia Militar (190).