Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Mulher é presa após jogar caldo quente em filha de 02 anos em MS

Mulher é presa após jogar caldo quente em filha de 02 anos em MS
Ad
Aumente o volume e ouça notícia

Uma mulher de 27 anos foi presa em uma aldeia de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, após jogar caldo quente na própria filha de 2 anos. O caso aconteceu na terça-feira, dia 9 de junho, e a criança sofreu queimaduras de segundo grau.

Motivo da agressão

De acordo com informações da imprensa local, a mãe ficou irritada porque a criança disse que estava com fome. Testemunhas que estavam no local contaram à polícia que ela segurava uma panela com o líquido quente e jogou o conteúdo na menina. A mulher afirmou que estava com muita raiva no momento em que atingiu a criança.

Socorro à criança

Um familiar da criança contou que ouviu os gritos de dor, mas quando chegou perto, a menina já estava ferida. A criança sofreu queimaduras de segundo grau e precisou ser levada para receber atendimento médico urgente.

Prisão da suspeita

Quando a Polícia Militar chegou à aldeia, a criança já tinha sido levada para o hospital. A mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, que agora cuida do caso e faz a investigação.

Siga nosso Instagram! 

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.