Uma mulher de 19 anos suspeita de desviar 25 mil de uma empresa de Paranaíba debochou nas redes sociais sobre ter sido detida, a mulher ironizou o fato através do compartilhamento de uma foto em um bar.
A jovem foi detida na quarta-feira (19), mas solta no outro dia, sexta-feira (21), e durante a noite publicou uma foto dizendo estar “presa” no local.
Na foto a mulher aparece sorridente junto de outra pessoa em uma mesa de um bar que está cheia de bebidas alcoólicas.
Entenda o caso
Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Civil, por intermédio do SIG de Paranaíba, prendeu C.P.S, de 19 anos, suspeita de desviar mais de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) de uma loja, na qual exercia a função de vendedora.
Segundo apurado, a suspicaz, aproveitando-se da confiança depositada pelos proprietários, desviava valores da conta destinada aos pagamentos via cartão de crédito, desde o mês de agosto de 2021.
Para a consecução deste fim, a autuada conseguira acesso a área restrita do banco, pertencente aos proprietários, através do seu celular, conseguindo movimentar os valores de forma livre, assim como, impedindo o acesso ao sistema pelos donos da loja, ao vincular a referida conta ao seu aparelho celular.
As investigações prosseguem com intuito de levantar todo o montante desviado pela suspeita, visto que, inicialmente, observou-se que as movimentações partiam de outubro de 2021, entretanto, após análise mais apurada, fora descoberto que os saques ocorriam desde agosto do mesmo ano, fato este confirmado em interrogatório, sendo extremamente provável que os valores superem os R$ 30.000,00 (trinta mil reais).