Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado um homem de 27 anos foi preso após jogar o carro que dirigia em cima de uma policial e tentar fugir de uma blitz no centro de Paranaíba na noite de sexta-feira (02). A militar teve que efetuar dois disparos de arma de fogo para evitar o atropelamento.
Uma esquipe da Policia Militar realizava uma blitz de trânsito na rua Generoso Ponce no centro de Paranaíba quando o condutor de um Chevrolet Vectra desobedeceu a ordem de parada e seguiu com o carro em direção a uma policial, que efetuou dos tiros para o chão para garantir sua segurança e afastar o veículo de sua direção.
O condutor seguiu então seguiu em disparada pela Rua Mário Correa e em seguida adentrou à Rua Autogamis Rodrigues da Silva sendo abordado por uma equipe policial militar que estava em deslocamento e interceptou o condutor.
Durante a abordagem os militares verificaram que o condutor não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e durante teste de alcoolemia ficou contatado a embriaguez com resultado de 0,66 Mg/L.
O veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as medidas necessárias.