A PRF de Paranaíba prendeu em flagrante um homem com 3,2 Kg de pasta base de cocaína. O veículo, um Fox preto, que o preso conduzia estava com o farol apagado no km 95 da BR-158, na rotatória de acesso à MS-240 na manhã de segunda-feira 05 de fevereiro, por volta das 9h10.
Ao notarem o farol apagado, os policiais pararam o veículo e solicitaram os documentos do motorista e sua CNH. Uma mulher no carro relatou ser carona, embarcando em Inocência e descendo em Paranaíba, onde mora com sua filha.
Questionado sobre a viagem, o condutor, vindo de Campo Grande, apresentou versões conflitantes. Disse ser proprietário de oficina mecânica, mas planejava vender sapatos em Paranaíba, gerando suspeitas.
Diante das contradições, a PRF realizou busca no veículo e encontrou 3,2 kg de pasta base de cocaína escondidos no painel. O condutor foi preso, sem algemas. Seu celular e veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba junto com a testemunha.
Questionado sobre a origem da droga, o preso se recusou a falar. A PRF deu voz de prisão, respeitando os procedimentos legais e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.