Polícia Militar prende assaltantes da agência dos Correios em Inocência, no interior de Mato Grosso do Sul, após um roubo. A ação rápida resultou na detenção dos criminosos, apreensão de armas e objetos roubados. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal.
Na tarde de quarta-feira (21), a Polícia Militar, em ação rápida, deteve dois assaltantes que haviam roubado a agência dos Correios em Inocência, no interior de Mato Grosso do Sul.
Ação imediata após o roubo
Policiais do 13º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento de Área 2, prenderam os indivíduos pouco tempo após o roubo.
Assalto à agência de Correios
Os assaltantes, armados, renderam funcionários, ameaçaram de morte e levaram dinheiro e joias da agência.
Resposta rápida da Polícia Militar
Após o crime, policiais do 3º Pelotão PM foram ao local, obtiveram informações sobre os suspeitos e iniciaram diligências.
Perseguição na rodovia MS-112
Uma equipe seguiu pela MS-112, suspeitando ser rota de fuga. Após 40 km, localizaram os suspeitos, um homem de 28 anos e outro de 22, em uma motocicleta vermelha.
Prisão e apreensões
Durante a abordagem, encontraram celulares, dinheiro, uma aliança e uma pistola .40 com munições. A moto tinha placa adulterada e era fruto de furto em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
O homem de 28 anos estava foragido e ambos receberam voz de prisão em flagrante, necessitando o uso de algemas.
Participação de outros autores
Em Inocência, identificaram, por câmeras de segurança, a participação de dois outros envolvidos. A PM continua as buscas.
Encaminhamento à Polícia Federal
Dada a competência da Polícia Federal em casos federais, os detidos foram enviados à delegacia em Três Lagoas com o material apreendido.