A Polícia Militar de Paranaíba pendeu dois homens por violência domestica no domingo (27), o primeiro caso aconteceu no bairro de Lourdes onde um homem de 32 anos foi detido e o segundo aconteceu no Daniel 5 onde um rapaz de 23 anos foi preso.
Segundo o boletim do ocorrências uma mulher de 34 anos procurou ajuda via 190 por volta das 10h pois seu esposo teria desferido socos em seu rosto devido a postagens realizadas em uma rede social, durante a confecção do boletim e ocorrências na delegacia de Polícia Civil a mulher teria afirmado ainda que o marido teria a ameaçado com uma faca.
O segundo caso aconteceu na noite do mesmo dia no bairro Daniel V quando uma mulher de 30 anos fugiu de casa devido a ameaças do companheiro de 23 anos. O registro policial afirma que uma unidade de policiamento já havia se deslocado para a casa da vítima pois o marido havia quebrado diversos móveis da residência após o uso de entorpecentes, e com a chegada dos policiais o rapaz teria se comprometido a ir ficar na casa do pai.
Porém após a saída dos militares o agressor teria voltado ao local e arrombado a porta dos fundos da residência, e agredido a esposa, que fugiu juntos com os filhos e procurou ajuda de desconhecidos, os militares foram então novamente a casa e efetuaram a prisão do agressor.