ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Mulher é detida por ameaçar pessoas com arma falsa no bairro de Lourdes

No decorrer da tarde da última quarta-feira (21), uma intervenção dos policiais militares do 13º Batalhão resultou na detenção de uma mulher flagrada ameaçando indivíduos com um simulacro de arma de fogo, na Rua Araxá, localizada no bairro de Lourdes.

A Polícia Militar de Paranaíba foi acionada através do número de emergência 190, em resposta a uma situação de ameaça na área. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma pessoa que se sentia ameaçada por outra, alegando que esta havia realizado um gesto ameaçador. Curiosamente, apesar de ter sido chamada para registrar a ocorrência, a pessoa em questão, aparentemente sob efeito de álcool, afirmou não conseguir identificar o autor do gesto intimidador. Contraditoriamente, decidiu não buscar ajuda judicial e optou por resolver a situação por conta própria.

Diante da circunstância, os policiais optaram por fazer rondas na região, com o intuito de prevenir qualquer possível transtorno. Ao retornarem ao local onde haviam sido acionados, avistaram a mesma pessoa em frente a uma residência, apontando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo em direção a algumas pessoas. Apesar das ordens verbais para que largasse o objeto, a pessoa desobedeceu e escondeu o que parecia ser uma arma de fogo sob suas vestes.

Após uma nova tentativa de comunicação, a pessoa, inicialmente identificada como vítima e agora autora de ameaça, acatou as ordens dos policiais, permitindo assim sua detenção e condução à delegacia. Durante a revista, os policiais constataram que o objeto em questão era um simulacro de arma de fogo semelhante a uma garrucha. A mulher foi entregue às autoridades da delegacia de Polícia para responder pelos crimes de ameaça e desobediência.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta