Homem tenta roubar celular e acaba apanhando no Bairro de Lourdes

Ad

Uma tentativa de furto de um celular acabou em briga entre dois homens, na noite do dia 01, no bairro de Lourdes em Paranaíba.

O boletim de ocorrências afirma que um homem de 33 anos estava sentado já calçada de casa por volta das21h, quando um rapaz de 29 anos teria passado e furtado um aparelho celular das mãos da vítima e saído correndo do local.

A vítima do furto teria corrido atrás do ladrão e o alcançado escondido em um terreno vago, o autor do roubo teria partido pra cima da vítima de furto iniciando uma briga.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o suspeito de 29 anos caído no chão com escoriações no rosto, uma unidade do Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros no autor do furto, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.