A Polícia Civil realizou a prisão preventiva de um homem de 49 anos na quinta-feira, 18 de janeiro, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos durante uma confraternização em Paranaíba.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) conduziu a investigação após uma denúncia registrada no último domingo, 14 de janeiro.
Durante a festa, realizada entre funcionários de uma empresa local, o suspeito, também colaborador da empresa, teria cometido atos libidinosos dentro da piscina, onde adultos e crianças se divertiam. Testemunhas presentes na piscina confirmaram os fatos à delegacia.
A vítima, em depoimento especial, detalhou os abusos, reforçando as alegações. Durante as investigações, descobriu-se que o mesmo indivíduo já teria abusado sexualmente de outra criança, uma menina de seis anos, em dezembro de 2023.
A segunda vítima também confirmou os fatos em depoimento especial na DAM.
Diante da gravidade do caso, a Delegada Eva Maira Cogo da Silva, titular da DAM de Paranaíba, solicitou a prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário local com apoio do Ministério Público e executada pela Polícia Civil.
A Polícia Civil reitera seu compromisso em servir e proteger, repudiando veementemente crimes que atentem contra a dignidade sexual de mulheres e meninas.
Serviço: DAM de Paranaíba – Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília. Atendimento de segunda a sexta, 07h30 – 11h30 / 13h30 – 17h30. Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).