Santander confirma ao InterativoMS fechamento de agência em Paranaíba
O Banco Santander confirmou ao InterativoMS que a agência localizada na Praça da República, 89, em Paranaíba, será fechada em 02 de outubro de 2026. Segundo o banco, o fechamento da agência faz parte de uma reestruturação da rede de atendimento.
Santander confirma fechamento da agência em Paranaíba
Em nota oficial enviada ao InterativoMS, o Santander informou que a decisão acompanha mudanças no comportamento dos clientes. De acordo com o banco, quase a totalidade das operações já é realizada de forma remota, por meio dos canais digitais.
A agência da Praça da República, 89, encerrará as atividades em 02 de outubro de 2026.
O banco não informou, na nota enviada ao InterativoMS, quantos funcionários trabalham atualmente na unidade ou quais medidas serão adotadas em relação à equipe.
Como será o atendimento após o fechamento
Segundo o Santander, os clientes continuarão podendo utilizar os serviços do banco pelo aplicativo, internet banking, telefone e chat.
Também será possível buscar atendimento nas lojas da rede física do banco.
Para quem precisar de atendimento presencial em uma agência, o Santander informou como alternativas as unidades localizadas na Rua Paranaíba, 564, em Três Lagoas, e na Avenida Navarro de Andrade, 2043, em Santa Fé do Sul (SP).
Serviços também poderão ser feitos no Banco24Horas
O Santander informou ainda que algumas operações poderão continuar sendo realizadas nos terminais da rede Banco24Horas.
Entre os serviços citados pelo banco estão saques, depósitos e recebimento de salários e proventos, além de outras transações.
O banco também afirmou que sua equipe de especialistas continuará visitando clientes-empresa diretamente nos locais onde atuam.
A orientação aos clientes é utilizar os canais digitais e as demais opções de atendimento disponibilizadas pelo Santander após o fechamento da agência de Paranaíba.
Confira a nota do banco
“O Santander informa que o encerramento das atividades da agência localizada à Praça da República, 89, em Paranaíba, em 02/10/2026, faz parte da reestruturação da rede de atendimento, acompanhando a mudança de comportamento dos clientes, que já realizam quase a totalidade de suas operações remotamente, por meio dos canais digitais.
Clientes Santander podem continuar utilizando os serviços normalmente via aplicativo, internet banking, telefone, chat, e em lojas da rede física do Banco – além das agências situadas à rua Paranaíba, 564, em Três Lagoas e à avenida Navarro de Andrade, 2043, em Santa Fé do Sul/SP. Saques e depósitos, recebimento de salários e proventos, entre outras transações, podem ser realizados também nos terminais da rede Banco24Horas. O time de especialistas do Banco também segue visitando clientes-empresa in loco.”

