A polícia prendeu em flagrante um homem de 43 anos, no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após tentar matar o próprio filho de 20 anos a facadas na segunda-feira, 19 de fevereiro. O autor afirmou aos agentes que estava “educando”.
A intervenção policial ocorreu após um chamado recebido por volta das 14 horas, quando o filho conseguiu pedir ajuda. Ao chegar à residência, a polícia encontrou o autor alterado, quebrando objetos no local.
Ao questionar o pai sobre o incidente, o jovem foi atacado com golpes de uma barra de cano de PVC, que acabou quebrando e ficando pontiaguda. O autor ameaçou a vítima de morte, declarando: “Vou matar você agora”.
Diante da ameaça, o jovem e sua irmã buscaram refúgio na casa do tio. Contudo, o agressor os perseguiu, ameaçando-os: “Vou pegar uma faca e cortar o seu pescoço e o do seu tio”.
Ao chegarem, os policiais foram também alvo de ameaças: “Vocês são bostas, quero ver me prenderem. Eu só saio daqui morto”.
Homem de 43 Anos preso após tentativa de homicídio contra o filho na capital, ara conter o homem, os militares utilizaram spray de pimenta, conseguindo efetuar a prisão. No decorrer da detenção, foram apreendidas cinco facas em posse do agressor.