O Setor de Investigações Gerais (S.I.G) da Polícia Civil de Paranaíba efetuou a prisão de R. Q. de A. (44), nesta quinta-feira (20), suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu no último domingo (16). O homem de 44 anos preso por tentativa de homicídio em Paranaíba teria comparecido na casa de sua ex-convivente, onde a vítima, um homem de 51 anos, foi brutalmente espancado pelo agressor.
A prisão do acusado ocorreu durante a Operação Fronteiras e Divisas, em cumprimento de um Mandado Judicial de Prisão expedido em desfavor do suspeito. A decretação da prisão preventiva se deu após representação da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público, considerando a gravidade do ocorrido.
Segundo informações, no dia 16/07/2023, o agressor adentrou a residência da ex-convivente, onde encontrou a vítima presente. Neste momento, o suspeito teria desferido violentos golpes contra o homem de 51 anos, com a intenção de ceifar sua vida. O ataque resultou em lesões gravíssimas, de acordo com o laudo médico preliminar. A vítima foi prontamente encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgias e permanece internada em estado delicado até a presente data.
A tragédia só não se concretizou graças à intervenção de um terceiro, que impediu que o agressor concluísse seu intento homicida.