A Polícia Militar deteve dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas em Paranaíba. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, na rua Jaime Queiroz de Carvalho, no bairro Santo Antônio em Paranaíba na tarde de sexta-feira (17), foram apreendidos 505 gramas de maconha e um montante de R$1.186,00 em dinheiro.
Os policiais da Força Tática abordaram um veículo após observarem comportamento suspeito por parte dos dois ocupantes, que tentaram evitar a aproximação da viatura mudando repentinamente de direção. Ao pararem e tentarem entrar rapidamente em um estabelecimento denunciado como ponto de venda de drogas, foram interceptados pela equipe policial.
Durante a abordagem, outros dois indivíduos que estavam dentro do estabelecimento também foram revistados, mas nada ilícito foi encontrado com eles. No entanto, dentro do carro utilizado pelos primeiros suspeitos, os policiais descobriram uma sacola contendo 505 gramas de maconha.
Após uma entrevista técnica, constatou-se que o condutor do veículo é sócio do homem que estava no estabelecimento, onde foi encontrado um montante de R$1.186,00 em dinheiro. Este último indivíduo apresentou contradições ao explicar a origem do dinheiro.
Diante do flagrante delito, os dois homens, de 20 e 21 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e levados, juntamente com a substância ilícita, à delegacia de Polícia Civil. Um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam no estabelecimento, também foram conduzidos para a delegacia para esclarecimentos.