ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Condenado por estupro é preso na zona rural de Paranaíba

Uma equipe de investigação da DAM (Delegacia de Amparo à Mulher) cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado por estupro marital na noite de quinta-feira (11), a prisão aconteceu na zona rural de Paranaíba. O indivíduo, que já havia sido condenado a 10 anos e 06 meses de prisão em um caso anterior investigado pela delegacia da Mulher local, agora enfrenta acusações adicionais de omissão de socorro.

O preso tornou-se conhecido recentemente como uma das testemunhas-chave em um caso chocante que envolveu o genro atacando a sogra com um golpe de machado. O incidente, ocorrido na última segunda-feira (08), culminou na morte do agressor por suicídio.

A DAM enfatizou em nota que o indivíduo, agora detido, foi testemunha ocular do momento em que a idosa foi atacada e, lamentavelmente, deixou de prestar o devido socorro ou de entrar em contato com as autoridades policiais para denunciar o crime.

As autoridades salientam a gravidade da conduta do preso, não apenas pela reincidência em crimes graves, mas também pela falta de ação diante da violência sofrida pela vítima. O homem será agora investigado e poderá responder criminalmente por sua omissão de socorro.

Para mais detalhes sobre o caso da idosa atacada com um machado, acesse aqui. A DAM reforça a importância da comunidade em denunciar casos de violência e colaborar com as autoridades para garantir a segurança de todos. a DAM de Paranaíba está localizada na Rua Rui Barbosa, n° 1680, Jardim Brasília, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Telefones: (67)3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta