Golden Imex e Casa do Trabalhador encerram rodada de entrevistas nesta sexta em Paranaíba
O Golden Imex e a Casa do Trabalhador encerram nesta sexta-feira, 21 de agosto, a rodada de entrevistas de emprego realizada para preencher vagas em diferentes setores da indústria de carnes em Paranaíba. Os interessados ainda podem procurar o atendimento durante o período da manhã.
Entrevistas de emprego terminam nesta sexta
As entrevistas são realizadas das 07h às 11h, na Casa do Trabalhador, localizada no piso superior do Paranaíba Shopping, em frente à Praça da República.
A seleção teve início no dia 17 de agosto e termina nesta sexta-feira, 21 de agosto. A ação busca reunir candidatos interessados em oportunidades de trabalho no frigorífico Golden Imex.
Candidatos devem levar documentos
Quem ainda pretende participar da seleção deve comparecer ao local dentro do horário informado e levar:
- Currículo impresso;
- Documentos pessoais;
- Carteira de Trabalho.
A documentação é necessária para o atendimento dos candidatos durante a rodada de entrevistas.
Oportunidade para quem busca emprego em Paranaíba
O encerramento da rodada nesta sexta-feira reforça a importância de quem tem interesse nas vagas procurar a Casa do Trabalhador dentro do prazo estabelecido.
A iniciativa reúne a Casa do Trabalhador e a Golden Imex em uma ação voltada à contratação para diferentes setores da indústria de carnes em Paranaíba.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3503-1005.

