Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Casa do trabalhador realiza primeiro feirão de emprego de 2026 em Paranaíba

Casa do trabalhador realiza primeiro feirão de emprego de 2026 em Paranaíba
Ad
Ouça a notícia

A Casa do Trabalhador de Paranaíba promove, nos dias 20 e 21 de janeiro, o primeiro feirão de emprego de 2026, reunindo empresas de grande porte e oferecendo diversas oportunidades de trabalho para quem busca inserção ou recolocação no mercado.

O evento acontece no Piso Superior do Shopping, na Praça da República, e é aberto ao público, com vagas efetivas para todos os sexos e pessoas com deficiência (PcD’s). A ação reforça o papel da Casa do Trabalhador como ponte entre empresas e profissionais, impulsionando o emprego e a renda no município.

🔎 Feirão de Emprego – Golden Imex

A empresa Golden Imex participa do feirão no dia 20 de janeiro de 2026, oferecendo vagas com salário a partir de R$ 1.684,80, além de benefícios atrativos.

📅 Data: 20/01/2026

⏰ Horário: das 08h às 11h

📍 Local: Casa do Trabalhador de Paranaíba – Praça da República, Piso Superior do Shopping

💼 Benefícios oferecidos:

  • Refeitório na indústria
  • Ticket alimentação
  • Adicional de insalubridade
  • Assiduidade

🚧 Oportunidades com a WAY Brasil

No dia 21 de janeiro, a WAY Brasil realiza seleção para diversas funções operacionais, com vagas efetivas e pacote completo de benefícios.

📅 Data: 21/01/2026

⏰ Horário: das 08h às 13h

📍 Local: Casa do Trabalhador de Paranaíba – Praça da República, Piso Superior do Shopping

📌 Vagas disponíveis:

  • Motorista de ambulância (CNH D e curso de socorrista)
  • Motorista de guincho leve e pesado (CNH D e E)
  • Operador de pedágio

🎯 Benefícios:

  • Salário compatível com a função
  • Plano de saúde Unimed Nacional
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Wellhub (antigo Gympass)

🤝 Importância para Paranaíba

O feirão de emprego fortalece o desenvolvimento econômico local e amplia as oportunidades de trabalho em Paranaíba, conectando empresas e profissionais em um único espaço. A expectativa é de grande participação da comunidade.

📄 Documentos necessários:

  • Currículo atualizado
  • Carteira de Trabalho
  • Documentos pessoais

📞 Mais informações: (67) 3503-1005

Siga nosso Instagram!

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.