Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Vítima fatal de acidente na BR 158 é de Fernandópolis

Pablo Nogueira 9 de maio de 2024
Ad

O comerciante José Passe, dono de uma das unidades das Lojas Perú em Fernandópolis, morreu em um acidente na manhã de quarta-feira, 08 de maio na BR-158 em Paranaíba, sentido Aparecida do Taboado. O acidente aconteceu no km 114, próximo à Pedreira próxima ao rio Três Barras.

 O incidente, que envolveu uma carreta, uma camionete e um Fiat Argo, exigiu a intervenção imediata das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Way.

A colisão fez uma carreta cair em uma ribanceira às margens do rio Três Barras, enquanto a camionete S10 ficou destruída e o Fiat Argo também sofreu danos consideráveis. A

Testemunhas relatam que uma camionete com carretinha, indo de Aparecida do Taboado a Paranaíba, perdeu controle do reboque. Em seguida, colidiu com uma carreta, que caiu no rio Três Barras. Um Argo também se envolveu na colisão, atingindo a carretinha na pista. Tragicamente, o comerciante estava na camionete foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.