PRF apreendeu 304 Kg de maconha na BR-158 em Paranaíba nesta terça
Como ocorreu a apreensão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 304 quilos de maconha nesta terça-feira, dia 26 de maio. O fato aconteceu na cidade de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, durante uma fiscalização de rotina na rodovia BR-158.
Os agentes realizavam o trabalho de conferência de veículos quando pararam uma caminhonete. Durante a abordagem, os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha vindo de dentro do veículo.
A carga encontrada
Após a identificação do cheiro, os policiais fizeram uma vistoria detalhada no interior da caminhonete. Durante a busca, foram encontrados vários tabletes da droga escondidos no carro. A soma total da carga apreendida foi de 304 quilos de maconha.
O que disse o motorista
Ao ser questionado pelos policiais, o motorista da caminhonete explicou de onde vinha a droga. Ele afirmou que buscou a maconha na cidade de Campo Grande e que o destino final da carga seria a cidade de Uberlândia.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Paranaíba, onde os procedimentos legais foram realizados.
Siga nosso Instagram!
