Previsão do Tempo em Paranaíba mostra semana de calor intenso e chuva de até 21,9 mm
Paranaíba terá uma semana de temperaturas elevadas, com máxima de 39°C nesta segunda-feira, 31 de agosto. Segundo a previsão do Clima Tempo, o calor deve perder força na terça-feira, 1º de setembros, quando há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, com acumulado de até 21,9 milímetros e 71% de chance de chuva.
Paranaíba começa a semana com máxima de 39°C
Nesta segunda-feira, 31 de agosto, a previsão indica sol com muitas nuvens e aumento da nebulosidade durante a tarde. Não há previsão de chuva para o dia.
A temperatura deve variar entre 23°C e 39°C. A previsão também indica alerta de variação de temperatura.
Chuva deve retornar na terça-feira
Na terça-feira, 1º de setembro, o cenário muda. A previsão aponta sol, pancadas de chuva e trovoadas durante o dia e à noite.
A temperatura deve ficar entre 22°C e 29°C, com sensação térmica variando de 22°C a 27°C.
A previsão indica 21,9 mm de chuva e 71% de chance de precipitação. A umidade do ar deve variar entre 48% e 82%.
Os ventos podem atingir rajadas de até 41 km/h.
Temperatura cai na quarta-feira
Na quarta-feira, 02 de setembro, a previsão aponta sol e chuva, com mínima de 16°C e máxima de 28°C.
A possibilidade de chuva é de 0,1 mm, com 57% de chance de precipitação. A umidade relativa do ar pode chegar a 96%.
Durante a madrugada, há previsão de chuva. Pela manhã e à tarde, o sol deve aparecer entre algumas nuvens.
Quinta-feira terá nevoeiro pela manhã
Na quinta-feira, 03 de setembro, Paranaíba deve registrar mínima de 15°C e máxima de 32°C.
A previsão aponta tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Não há previsão de chuva, com estimativa de 0,0 mm.
A umidade do ar deve variar entre 31% e 88%.
Calor volta a ganhar força na sexta-feira
Na sexta-feira, 04 de setembro, as temperaturas voltam a subir. A previsão indica mínima de 18°C e máxima de 36°C.
O dia deve começar com nevoeiro e sol entre algumas nuvens. À tarde, as nuvens aumentam e a noite deve ter muitas nuvens.
Não há previsão de chuva para a sexta-feira.

