Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Prefeitura faz terceira chamada do Minha Casa Minha Vida em Paranaíba

Prefeitura faz terceira chamada do Minha Casa Minha Vida em Paranaíba
Aumente o volume e ouça a notícia

A Prefeitura Municipal de Paranaíba publicou nesta sexta-feira, 25 de setembro de 2026, a 3ª chamada de convocação de pré-selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/FGTS, referente à segunda etapa do Loteamento Costa Leste. Os convocados devem apresentar a documentação exigida em até cinco dias, contados a partir da publicação no Diário Oficial.

A convocação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 4.186. A ação é realizada pela Prefeitura de Paranaíba em conjunto com a entidade organizadora IEDHI.

3ª chamada do Minha Casa Minha Vida

Segundo a publicação oficial, a convocação faz parte do processo de habilitação de famílias pré-selecionadas para o Programa Habitacional Financiado e Subsidiado de Mato Grosso do Sul – FGTS.

Nesta terceira chamada, foram convocadas seis pessoas:

  • Ângela Garcia Pereira – CPF XXX.133.XXX-27
  • Andrea de Jesus Gonçalves – CPF XXX.402.XXX-84
  • Elizangela Guimarães da Silva – CPF XXX.821.XXX-00
  • Giane Cristina da Silva Freitas – CPF XXX.396.XXX-20
  • Maria Jaira Guimarães da Silva – CPF XXX.289.XXX-62
  • Zilda Veloso da Silva – CPF XXX.640.XXX-77

Prazo para apresentar os documentos

Os convocados devem comparecer à Prefeitura Municipal “Sala de Vidro”, localizada na Avenida Juca Pinhé, nº 333, no Jardim Santa Mônica em Paranaíba.

O atendimento será realizado com a arquiteta responsável pelo processo.

O prazo para apresentação da documentação é de até cinco dias, contados a partir da data da publicação da convocação.

A Prefeitura informa que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará na substituição do pré-selecionado, que será considerado desistente do interesse em aderir ao programa habitacional.

Documentos exigidos

De acordo com a publicação oficial, os convocados devem apresentar documentos originais e cópias, conforme cada caso.

Entre os documentos solicitados estão:

  • RG e CPF ou CNH, do titular e, quando for o caso, do cônjuge;
  • Certidão de nascimento;
  • Certidão de casamento, pacto antenupcial, divórcio ou certidão de óbito, quando aplicável;
  • Declaração de união estável, quando for o caso;
  • Comprovante de residência, de preferência em nome dos participantes;
  • Quatro últimos holerites;
  • Declaração de Imposto de Renda, caso seja obrigado a declarar;
  • Carteira de Trabalho física ou digital, com todos os contratos de trabalho;
  • Número do PIS, que pode ser obtido nos CRAS;
  • Extrato do FGTS;
  • Autorização pelo aplicativo do FGTS;
  • Certidão de nascimento dos filhos;
  • Atestado ou declaração médica com a Classificação Internacional de Doenças (CID), caso o titular ou algum dependente tenha deficiência ou doença crônica.

A documentação será usada para dar continuidade ao processo de habilitação no programa.

Programa habitacional no Loteamento Costa Leste

A publicação está vinculada ao Programa Minha Casa Minha Vida/FGTS e à segunda etapa do Loteamento Costa Leste, em Paranaíba.

O documento oficial informa que o processo envolve 30 unidades habitacionais.

A convocação publicada nesta sexta-feira corresponde à terceira chamada de pré-selecionados para apresentação da documentação.

Os convocados devem ficar atentos ao prazo de cinco dias e apresentar todos os documentos exigidos para evitar a substituição no processo.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.