Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Polícia Militar prende um homem por furto de cobre em Paranaíba

Polícia Militar prende um homem por furto de cobre em Paranaíba
Ad

Nesse sábado (05), por volta das 00h, a Equipe de Força Tática realizava o patrulhamento ostensivo pelo bairro Santo Antônio, e em dado momento visualizou um homem parado em frete a uma residência em atitude suspeita.

Devido a isso, os policiais militares perguntaram ao sujeito o que ele fazia no local e o mesmo respondeu de forma desconexa que estava à espera de seu tio, mas os policiais perceberam que ao mesmo tempo o sujeito tentava esconder algo que estava debaixo de sua blusa na altura da cintura.

Diante disso, a equipe realizou a abordagem e em busca pessoal encontraram na cintura do sujeito um rolo de fio cor branca utilizado para rede de energia elétrica doméstica, e então os policiais indagaram a procedência do objeto e mesmo relutando acabou revelando que havia retirado de uma residência que está à venda e vazia.

Após isso, os policiais militares contataram que a residência em que o sujeito estava parado anteriormente se tratava de um comercio de recicláveis. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.

Fonte: PMMS

Da redacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.