Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Polícia Ambiental apreende arma e material ilegal de pesca em Paranaíba

Pablo Nogueira 22 de junho de 2020
Ad

Uma ação de fiscalização da Polícia Militar Ambiental no rio Barreiro em Paranaíba na noite de quinta-feira (18), acabou com seis pessoas detidas por pesca ilegal e uma arma apreendida. O pescado será doado a instituições filantrópicas.

Segundo os registros policiais J.SB. DE 39 anos, M.A.F dos S de 37 anos, W.A.A de 21 anos, E.A.C de 34 ANO, SG.G. de F. de 40 anos; e J.V.R.F de 53 anos foram flagrados com materiais proibidos para pesca em Mato Grosso do Sul e tiveram o material apreendido, e foram autuado no artigo 34 por pesca em quantidades superiores as permitidas, ou mediante a utilização de aparelhos, petrechos e técnicas e métodos não permitidos.

Com o suspeito J.V.R.S de 53 anos foi encontrado um revólver calibre 22 sem marca aparente e 32 munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada, houve ainda uma tentativa de fuga que foi contida pelos policiais.

O material e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, assim como o pescado, que será doado para instituições beneficentes.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.