Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Planta do frigorifico de Paranaíba foi leiloada na tarde desta terça

Pablo Nogueira 14 de setembro de 2021
Ad

Fontes extraoficiais afirmaram ao Interativo que a planta frigorifica do antigo Margem foi compra pelo grupo Golden Imex em leilão realizado na tarde desta terça-feira (14), com lance inicial de R$ 15.725.000,00 (Quinze milhões e setecentos e vinte e cinco mil reais).

A informação estaria sendo difundida em grupos de mensagens de trabalhadores da empresa que atualmente ocupa o prédio que foi compro, e que estava arrendado pelo suposto arrematante da planta industrial.

Em busca realizada pelo Interativo foi possível verificar que o imóvel foi a leilão na tarde de hoje (14) às 14h28 sendo dados 56 lances na planta industrial. Porém não há informações oficiais sobre o comprador no site do leiloeiro, o resumo do leilão pode pode ser conferido AQUI.

Via contato telefônico um representante da empresa afirmou que o grupo Golden Imex irá se pronunciar sobre os fatos apenas na quarta-feira (15), sem confirmar ou negar os fatos.

Outras duas plantas frigorificas do grupo Margem estão com leilões previstos para amanhã(15) e para o dia 29 de setembro no site do leiloeiro Hasta Pública.


Mais informações em breve.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.