Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Operação da DAM em Paranaíba prende homem com revólver calibre .38

Operação da DAM em Paranaíba prende homem com revólver calibre .38
Ad
Aumente o volume e ouça a notícia

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba, cumpriu na manhã de quinta-feira, 21 de maio, dois mandados de busca e apreensão domiciliar em Paranaíba.

A operação faz parte de uma investigação relacionada ao combate à violência contra mulheres e meninas no município.

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Durante o cumprimento das diligências, um homem foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, os agentes localizaram um revólver calibre .38 e munições dentro do imóvel alvo da operação.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais.

Operação reforça combate à violência contra mulheres e meninas

De acordo com a DAM, as ações fazem parte do trabalho permanente de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas em Paranaíba.

A corporação informou que atua de forma integrada para ampliar a proteção das vítimas e responsabilizar autores de crimes relacionados à violência doméstica e familiar.

Siga nosso Instagram! 

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.