Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Mulher de 70 anos denuncia vizinhos por som alto e perturbação em Paranaíba

Mulher de 70 anos denuncia vizinhos por som alto e perturbação em Paranaíba

Uma mulher de 70 anos procurou a Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 04 de novembro. para denunciar vizinhos por perturbação do trabalho e do sossego alheio, na Rua 11 de Outubro, no bairro de Lourdes, em Paranaíba. Segundo o relato, os moradores de uma residência utilizavam aparelhos de som em volume excessivamente alto, além de gritarem e proferirem palavras de baixo calão com frequência.

Mulher denuncia vizinhos por som alto em Paranaíba

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada após a mulher manifestar interesse em representar criminalmente contra os vizinhos.

A solicitante relatou aos policiais que o barulho provocado pelos aparelhos de som, acompanhado de gritos e palavrões, acontecia de maneira constante.

No endereço informado, os policiais identificaram a moradora da residência apontada na denúncia.

Ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil

Após o atendimento, os policiais acompanharam a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Na unidade policial, ela formalizou a ocorrência e confirmou que desejava representar criminalmente contra os vizinhos.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Até o momento, não foram informadas outras medidas relacionadas ao caso.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.