ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Homem ataca vigilante e  acaba morto  em Paranaíba

Uma tentativa de furto no centro de Paranaíba culminou em um incidente chocante na noite desta terça-feira (28), quando um homem de 40 anos invadiu um prédio e acabou morto após atacar o vigilante do local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vigilante, acompanhado por um colega, flagrou o suspeito adentrando o local através de uma janela quebrada. Ao segui-lo, encontraram-no na sala superior tentando furtar madeiras e fios de arame.

A situação se tornou tensa quando o suspeito, descrito como “extremamente agressivo”, partiu para cima de um dos seguranças com uma pedra. Nesse momento, o vigilante agiu rapidamente, imobilizando o invasor com um golpe mata-leão, colocando-o de bruços no chão e mantendo-o controlado para evitar uma reação, enquanto solicitava apoio policial.

A intervenção da Polícia Militar, que chegou ao local algemando o suspeito por precaução, deu lugar à chamada dos Bombeiros ao perceber que o homem poderia estar desmaiado. Infelizmente, a tentativa de socorro foi em vão, e o invasor foi declarado morto.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar o caso. O vigilante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O incidente foi registrado como violação de domicílio e homicídio culposo, mas os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o momento.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta