ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Polícia Civil de Paranaíba prende dois por suspeita por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Paranaíba, em operação conjunta com o apoio do SIG do 1º DP, da Delegacia de Atendimento à Mulher e da Unidade Regional de Perícia, efetuou a prisão de dois suspeitos em uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e animais sem autorização.

Em uma das residências, a polícia encontraram duas armas de fogo carregadas, além de várias munições escondidas. A verificação revelou que essas armas eram produtos de furto, o que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo pelos crimes de posse de arma de fogo e receptação qualificada.

Em outra residência, os policiais descobriram tabletes de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos usados para embalar a droga. No mesmo local, foram encontradas 16 gaiolas com cerca de 25 aves de diversas espécies, como Canário Terra, Curió, Sabiá, Bigodinho, Coleirinho, entre outras, além de caixas destinadas ao transporte dos animais. Um jabuti também foi encontrado na propriedade. A Polícia Militar Ambiental foi acionada para acompanhar e resgatar os animais. Como resultado, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia e preso sob acusações de tráfico de drogas e crime ambiental.

Ambos os suspeitos estão agora à disposição do Poder Judiciário, aguardando as devidas providências legais.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta