ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

PM prende homem por tentativa de feminicídio no Santo Antônio

Um novo e triste episódio de violência contra a mulher chocou Paranaíba, no sábado (23), a Polícia Militar agiu rapidamente para prender um homem de 29 anos após uma tentativa de feminicídio no bairro Santo Antônio.

Tudo começou quando os policiais militares receberam um chamado urgente para comparecer ao quartel do Corpo de Bombeiros. Uma mulher estava lá, gravemente ferida por um objeto perfurocortante no abdômen, pedindo desesperadamente ajuda. A vítima foi imediatamente socorrida e levada para a Santa Casa. Em seu relato, ela apontou o autor da agressão como sendo seu convivente.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram uma diligência para localizar o suspeito. Eles conseguiram encontrar o homem na Rua Antônio Garcia de Freitas. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com ele, e o suspeito afirmou que a agressão ocorreu após uma discussão que se tornou física.

Porém, a versão da vítima contradizia a do agressor. Ela explicou que, na verdade, após a discussão, seu convivente pegou uma faca e começou a persegui-la. Ela correu para uma casa próxima, localizada na Rua Bento Ferreira de Moraes, na tentativa de se proteger. No entanto, o agressor invadiu a residência e desferiu um golpe de faca contra ela. O feminicídio só não se concretizou devido à coragem do morador da casa, que interveio com um facão.

Diante dos fatos e, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziram à delegacia.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta