CulturaEducaçãoParanaíbaÚltimas notícias

Escola Wladislau escolhe representantes para o Paranaíba Voice Kids

A comunidade escolar de um dos estabelecimentos de ensino mais tradicionais de nossa cidade, a Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, escolheu na manhã desta sexta-feira, dia 22, as suas duas representantes para o concurso Paranaíba Voice Kids, concurso este que será realizado pela prefeitura municipal nos dias 14, 21 e 28 de outubro, no Carnaíba.

Seguindo o mesmo regulamento estabelecido para o festival maior, o Wladis Voice Kids teve 9 participantes inscritos e mobilizou a comunidade escolar nos últimos dias. As músicas interprestadas pelos participantes, foram uma escolha individual de cada um e passou pelos mais diversos estilos musicais, contagiando o público formado pelos alunos, professores e demais funcionários da Escola Wladislau.

A vencedora foi Luany Camargo, aluna de 15 anos do 1° ano do Ensino Médio, que interpretou a música “Ouvi dizer” do grupo Melim, sendo ovacionada pelo público estudantil que a assistia. Após a divulgação do resultado do concurso, Luany disse que “dedicava sua vitória à Jesus, seu único e verdadeiro amor”. Disse estar “muito feliz com o resultado e que estava realmente muito nervosa para sua apresentação, mas se apegou à Deus e tudo deu certo”.

A segunda colocada e também classificada para o Paranaíba Voice Kids e a aluna Kauane Pereira, também de 15 anos e que interpretou a musica Eu tenho um sonho , da MC Juju, demonstrando muito entusiasmo na sua apresentação. Ao ser questionada do porque escolhera essa música, a jovem disse que “é porque gosta muito deste estilo e que dedicava todo o seu sucesso à sua mãe Rosangela. à quem ama demais.”

A terceira colocada foi a também aluna do 1° ano do Ensino Médio, Lívia Dutra que interpretou a música Exagerado, de Cazuza. Ela disse que “apesar de não estar classificada para o Paranaíba Voice Kids, estava feliz com o seu desempenho e com o resultado.”

Assim como as três, todos os demais participantes estavam nervosos pois era a primeira vez que pisavam em um palco e diante de um público para assisti-los. Todos foram premiados com troféus e medalhas  e levarão para sempre as recordações desse dia um tanto quanto diferente dos outros.

O diretor da Escola, professor Elio Cardoso dos Santos enalteceu todo o trabalho que foi feito pela comunidade para a relização desta eliminatório e disse que a partir de agora a mobilização é para que as representantes do “Wladislau” façam um bom papel no mês de outubro.


Fonte: Geraldo Mello

Deixe uma resposta