Pelo WhatsApp mulher pede socorro e marido é preso em flagrante por agressão em Paranaíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, efetuou a prisão em flagrante de M. R. S., de 42 anos, pelo crime de lesão corporal e dano no contexto de violência doméstica na última quarta-feira (22).

De acordo com as informações apuradas, a equipe da DAM recebeu mensagens no aplicativo WhatsApp, no período da manhã, de uma mulher pedindo socorro, pois seu companheiro a estaria agredindo. A vítima encaminhou fotos e vídeos do que ocorria naquele momento, mostrando diversos objetos quebrados, lesões em seu rosto e pé ensanguentado.

Imediatamente, uma equipe policial se deslocou até a propriedade rural e encontrou o autor dormindo na área da residência em estado de embriaguez, com objetos quebrados e espalhados pela casa. A vítima, que estava com um ferimento, foi encontrada acompanhada do filho do casal, de 7 anos de idade.

Com base nas informações colhidas, a equipe policial prontamente deu voz de prisão ao autor, visando garantir a integridade física e psicológica da vítima. Ele foi conduzido à Unidade Policial para as providências cabíveis.

A violência doméstica é um crime grave e a Polícia Civil, através da DAM, está comprometida em combater essa prática. É importante que as vítimas denunciem e busquem ajuda para que possam ter seus direitos garantidos e os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.