Bandidos armados roubam R$ 830 mil e carro após tortura em Cassilândia

Bandidos armados rederam um homem de 59 anos em Cassilândia e roubaram R$ 830 mil em espécie, além de um carro Chevrolet Cruze branco na noite de quinta-feira (23). A vítima foi torturada e trancada no banheiro do quarto pelos assaltantes antes de conseguir escapar pela janela e pedir socorro a um vizinho.

De acordo com o relato da vítima, ele chegava em casa de moto quando foi abordado pelos assaltantes armados, um com um revólver e outro com uma pistola, que anunciaram o roubo. O homem foi levado para dentro de casa e torturado com agressões, tendo três dedos cortados pelos bandidos, que queriam saber onde o dinheiro estava guardado. Após apontar o local onde o dinheiro estava, os assaltantes tentaram fazer transferências por Pix, mas não conseguiram e quebraram o celular da vítima antes de trancá-la no banheiro e fugir com o carro e o dinheiro.

O vizinho acionou a Polícia Militar após ver a vítima com os dedos cortados e diversos ferimentos na cabeça. Equipes policiais foram comunicadas e estão sob alerta. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local dos fatos, e a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Rodoviária Estadual e a polícia de Goiás, que faz divisa com Cassilândia, foram comunicadas.

Este tipo de crime vem ocorrendo com frequência em todo o país, e é importante que as pessoas fiquem atentas e tomem medidas de segurança para evitar se tornar vítimas. Se você tiver informações sobre este caso, entre em contato com as autoridades competentes.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.