Uma terrível tentativa de homicídio abalou a tranquilidade do bairro Santo Antônio, em Paranaíba, na madrugada deste sábado (02). Uma mulher trans, de 34 anos, foi alvejada por dois tiros em um bar próximo ao parque de exposições. Os disparos atingiram a face e a perna da vítima, deixando a comunidade perplexa diante desse ato de violência.
De acordo com informações obtidas, o incidente teve origem em um desentendimento entre a vítima e outra mulher trans, de 50 anos. O confronto escalou rapidamente, culminando no uso de uma arma de fogo. A agressora disparou duas vezes com um revólver calibre .32, mirando na vítima.
Diante do cenário de horror, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para prestar socorro à mulher ferida. Com pressa e precisão, a equipe de resgate a transportou para o pronto socorro da Santa Casa de Paranaíba.
A vítima teve que ser transferida para a capital, Campo Grande, ainda na tarde deste sábado. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde atual da vítima. a autora dos dísparos está foragido segundo informações colhidas pela equipe do InterativoMS.