Mato Grosso do SulPolíciaÚltimas notícias

Jovem é preso por tentar subornar PMs após manobras radicais em MS

Um rapaz de 22 anos foi detido em Dourados, no Mato Grosso do Sul, ao tentar subornar policiais militares para evitar a apreensão de sua moto esportiva, uma Yamaha MT03, na madrugada desta sexta-feira, 02 de fevereiro,.

Por volta de 02h, a equipe da PM, estava realizando rondas nas proximidades da Escola Franciscana Imaculada Conceição, ouviu barulhos altos de uma moto acelerando. Ao se aproximarem pela Rua Ponta Porã, os policiais flagraram Thiago fazendo manobras radicais, conhecidas como “RL”, em sua Yamaha MT03.

Diante da viatura, o rapaz tentou fugir, mas os policiais iniciaram uma perseguição que resultou em sua prisão quando ele tentava se esconder em casa, na Rua Monte Alegre. A moto foi removida ao pátio do Detran.

Ao ser detido, Thiago ofereceu dinheiro aos PMs para evitar a apreensão da moto, afirmando ter “até R$ 700 no pix”. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao motociclista.

Ao apresentar forte odor de álcool e olhos avermelhados, o jovem admitiu ter consumido 10 garrafas de cerveja, e aceitou realizar o teste de bafômetro, que registrou 0,47 mg/l, configurando crime de trânsito.

Levado algemado para a Depac, o motoqueiro foi autuado em flagrante por corrupção ativa, condução sob efeito de álcool e manobra não autorizada. Sua Yamaha MT03 foi encaminhada ao pátio do órgão de trânsito.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta