O jovem João Paulo de Haro Maximiano,21, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (31), em Aparecida do Taboado. O rapaz estava na varanda de sua casa quando foi alvejado pelas costas.
De acordo com informações do registro policial a mãe da vítima estava dentro do imóvel quando o filho chegou por volta das 22 horas de quarta-feira (31), sendo que minutos depois gritou pelo seu nome da progenitora, e em seguida ela ouviu disparos, ao sair da casa a mulher encontrou o filho já morto na varanda de sua casa, e dois homens fugindo em uma motocicleta.
A esposa de João afirmou que o marido havia saído de motocicleta e retornando algum tempo depois, e que percebeu quando o rapaz chegou e entrou na varanda, e momentos depois escutou o companheiro gritar pela mãe e os disparos logo em seguida.
Foram cerca de seis disparos, o jovem foi morto com quatro tiros que atingiram suas costas e sua nuca, outros dois tiros acertaram a coluna da varanda e o outro o chão. Uma testemunha ter visto o crime e conseguiria reconhecer os autores.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime