Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Desentendimento no pagamento de dívida termina em tiroteio em Paranaíba

Pablo Nogueira 11 de março de 2024
disparo de arma de fogo
Ad

Um desentendimento sobre o pagamento de uma dívida quase terminou em tragédia em Paranaíba na tarde de quinta-feira, 07 de março. Um jovem de 27 anos escapou por pouco de ser atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito dos disparos devia a ele a quantia de R$ 200 há mais de oito meses. Na tarde do dia 07 de março, o devedor decidiu saldar a dívida utilizando um cartão.

O jovem que iria receber o pagamento, sem perguntar se a transação seria na modalidade de crédito ou débito, optou por passar no débito. Isso irritou o homem, que exigiu que o jovem devolvesse o dinheiro e passasse no crédito.

O pedido foi recusado pelo jovem, levando em consideração a demora para o pagamento da dívida. Em resposta, o homem sacou um revólver e efetuou dois disparos. Felizmente, nenhum dos disparos atingiu a vítima.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.