AcidenteMato Grosso do SulÚltimas notícias

Casal de MS; policial militar aposentado e professora morrem em colisão fatal em SP

O policial militar aposentado Manoel Messias de Jesus e sua esposa, a professora Cleide Mara, perderam a vida em um trágico acidente.

A colisão aconteceu na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na cidade de Itariri, São Paulo na manhã desta quarta-feira (17), o, quando a caminhonete em que estavam bateu com uma carreta no sentido Itanhaém.

O casal, residente em Vicentina, no interior de Mato Grosso do Sul, era amplamente reconhecido na cidade. Eles ocupavam a caminhonete, juntamente com outras duas pessoas, quando a carreta impactou violentamente o veículo, lançando-o às margens da pista.

Entre as vítimas, Manoel e Cleide ficaram presos entre as ferragens, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

Os outros dois ocupantes foram socorridos e encaminhados a um hospital da região, mas o estado de saúde deles permanece desconhecido. A ocorrência demandou a interdição parcial da pista para atendimento emergencial.

O casal, conhecido e estimado em Vicentina, recebeu homenagens nas redes sociais. A Comunidade Anglo-Católica de Santa Filomena, de Nova Andradina, à qual pertenciam, expressou sua tristeza.

 “Dois grandes amigos. Nosso coração está partido”. O luto se estende não apenas à família, mas à comunidade que perdeu figuras queridas e respeitadas.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta