Carta aberta ao Moto Grupo Rota 158: PARABÉNS

Mais uma vez, o Moto Grupo Rota 158 conseguiu um feito incrível ao proporcionar um evento magnífico, digno de grandes centros. O line-up de bandas foi espetacular, levando o público presente à loucura com um repertório que, sem dúvida, agradou a mais de 90% dos presentes.

Não foram apenas as bandas que fizeram a alegria dos participantes. A comida, sempre presente e com um sabor que compete com qualquer grande churrascaria, foi servida em quantidade abundante, tornando o feito ainda mais valioso. A qualidade e a quantidade dos pratos oferecidos certamente fizeram a diferença.

A organização dos bares e caixas foi um espetáculo à parte, com facilidade na compra e na entrega. As bebidas estavam sempre geladas e o atendimento foi nota 10 do início ao fim do evento. Foi um show de eficiência que raramente se vê em grandes eventos em Paranaíba.

Para finalizar, é impossível não comentar sobre o show pirotécnico que deu um brilho especial à noite de sábado, 18 de maio, encantando todos que estavam no parque de exposições.

Ao Moto Grupo Rota 158, só podemos deixar os nossos parabéns pelo evento incrível que proporcionaram a milhares de pessoas. E, mais importante ainda, é saber que esse evento vai auxiliar as instituições beneficentes de Paranaíba. A cada membro do Rota 158 e aos voluntários que fizeram da Costelada não apenas um dos eventos mais importantes de Paranaíba, mas também um exemplo de organização e boa vontade, nossos sinceros agradecimentos.

PARABÉNS!!!

Este artigo é uma homenagem ao compromisso, à dedicação e ao esforço coletivo do Moto Grupo Rota 158. Que continuem a brilhar e a trazer alegria e solidariedade à Paranaíba.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.