Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Idoso de 73 anos resgatado desnutrido e ferido

Pablo Nogueira 17 de dezembro de 2024
Idoso de 73 anos resgatado desnutrido e ferido
Ad

Idoso de 73 anos resgatado desnutrido e ferido, policiais fizeram o resgate nesta terça-feira, 17 de dezembro. Ele estava com ferimentos graves na cabeça e em estado de desnutrição. Por isso, médicos o internaram no hospital local.

Os policiais atenderam à ocorrência por volta das 06h no bairro Monte Castelo. Nesse momento, eles encontraram o idoso com dificuldades para falar e confirmaram que ele sofria de desnutrição grave.

Idoso de 73 anos resgatado desnutrido e ferido chegou à unidade de saúde com ferimentos aparentes na cabeça. A equipe médica avaliou que esses ferimentos resultaram de agressões. No entanto, as circunstâncias permanecem desconhecidas.

A polícia investiga o caso e trabalha para identificar quem cometeu as agressões. Até agora, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre os responsáveis ou o contexto do resgate.

Siga nosso Instagram!

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.