Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Homem encontrado morto em Sidrolândia estava com corpo coberto por lixo

Homem encontrado morto em Sidrolândia estava com corpo coberto por lixo

Um homem de 44 anos foi encontrado morto em Sidrolândia na tarde deste sábado, 17 de outubro. O corpo estava coberto por lixo nos fundos de uma propriedade. O caso aconteceu no bairro São Bento Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. A causa da morte ainda não foi informada.

O que se sabe sobre o homem encontrado morto em Sidrolândia

O homem tem 44 anos. Ele foi achado sem vida no período da tarde.

Segundo a Polícia Militar, o corpo não tinha ferimentos. Foi visto apenas um hematoma na testa. Hematoma é uma mancha roxa que aparece quando a pessoa se machuca.

Ainda não se sabe por que ele morreu. Não há suspeitos até o momento.

Onde o corpo foi localizado

O corpo estava nos fundos de uma chácara. A chácara fica no cruzamento da Rua Nilo Peçanha com a Rua Américo Carlos Costa.

Moradores da região encontraram o corpo e chamaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a região não tem histórico de violência. Também não há registro de crimes graves no local.

O que dizem a perícia e a polícia

A perícia técnica esteve no local. Perícia é a equipe que analisa onde aconteceu o fato.

De acordo com a perícia, não foram encontrados ferimentos que mostrem violência. Também não havia marcas de sangue no local.

Próximos passos da investigação

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. O corpo foi levado para o IML de Campo Grande. IML é o Instituto Médico Legal. É o órgão que examina o corpo para tentar descobrir a causa da morte.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.