Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Homem é encontrado morto com cortes na cabeça em Paranaíba

Pablo Nogueira 30 de outubro de 2020
Ad

João Batista Candido Morais, 55, foi encontrado morto com sinais de traumas na cabeça, em sua casa no bairro Daniel 6 na tarde sexta-feira (30), o corpo foi encontrado por um amigo.

O amigo teria ido ao local visitar a vítima e o encontrado sem vida no quintal, com sinais de violência e cortes no crânio, a testemunha contatou a Polícia Militar que foi ao local e solicitou  a perícia técnica e a Polícia Civil.

Investigaçãoes da Polícia Civil apontaram dois homens como autores da morte de João Batista, uma equipe da PM diligenciou até a casa localizada na Rua Araxá 3, onde localizou o homem, de 46 anos, e seu filho, de 19 anos, que confessaram o homicídio e alegaram que a vítima possuía intenções não cordiais com sua filha de 12 anos.



Os autores foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de Plantão.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.