Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Criança de 3 anos e pai são mortos a tiros em Cassilândia; outra criança fica ferida

Criança de 3 anos e pai são mortos a tiros em Cassilândia; outra criança fica ferida

Um homem identificado inicialmente como Márcio “Pelé” e sua filha, de 03 anos e 08 meses, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 1º de agosto, na esquina das ruas Nestor Alves Barbosa e João Cristino da Silva, na Vila Pernambuco, em Cassilândia (MS). Uma terceira vítima, outra criança, ficou ferida por estilhaços e foi encaminhada para atendimento na Santa Casa de Misericórdia do município. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Pai e filha morreram no local

De acordo com as primeiras informações obtidas junto às forças policiais e ao serviço de atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, o ataque resultou em um duplo homicídio.

As vítimas foram atingidas por diversos disparos, que, segundo informações preliminares, podem ter sido efetuados com uma pistola calibre 9 milímetros.

O homem morreu no local juntamente com sua filha de apenas 3 anos e 8 meses.

Outra criança ficou ferida

Ainda conforme as informações iniciais, uma segunda criança sofreu ferimentos provocados por estilhaços.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde recebeu atendimento médico. Segundo as informações divulgadas até o momento, os ferimentos foram considerados leves.

Investigação continua

Após a conclusão dos trabalhos da perícia, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer a motivação do duplo homicídio.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a polícia não havia divulgado informações sobre suspeitos.

O caso segue sob investigação.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.