Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Ciúmes vira caso de polícia em Paranaíba

Pablo Nogueira 12 de março de 2024
Ad

 Ciúmes vira caso de polícia em Paranaíba, uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, a tarde de segunda-feira, 11 de março.

Ela relatou que uma mulher de 40 anos a persegue constantemente, motivo sendo ciúmes de um antigo relacionamento.

A vítima, que teve um histórico amoroso com a mesma pessoa há algum tempo, afirma que a suspeita também se envolveu com essa pessoa há um ano. Mesmo após o fim do relacionamento, as perseguições continuam.

Por ciúmes, a mulher mais velha persegue a vítima pelas ruas, desferindo palavras de baixo-calão e ameaçando-a constantemente.

Mesmo com a vítima afirmando não ter mais qualquer envolvimento com a pessoa em questão, a perseguição persiste.

A situação chegou a tal ponto que a vítima relata ter sido ofendida até mesmo em seu local de trabalho. Essa escalada de comportamento motivou a ida à delegacia para relatar os incidentes e solicitar a intervenção da Polícia.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.