Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Bandidos ameaçaram família de guarda do aeroporto

Pablo Nogueira 18 de junho de 2019
Ad

 

O Guarda do aeroporto de Parnaíba que foi rendido durante o roubo de uma aeronave Cessna 182 Skyline afirmou em depoimento que cerca de cinco ou seis pessoas participaram do crime e ameaçaram sua família.

O vigilante disse também que dois homens o renderam e afirmaram que o piloto também estava sendo rendido, ainda em depoimento o homem afirmou que foi amarrado e trancado em uma sala e que se soltou apenas após ouvir a aeronave decolar.

A vítima também afirmou a Polícia que viu o piloto Edmur Guimara Bernardes chegar em uma camionete junto com outras pessoas. A vítima contou ainda que os autores do roubo sabiam seus dados pessoas e teriam ameaçado a família da vítima.

O vigia teria conseguido se soltar e encontrada uma cópia da chave do banheiro onde ficou trancado e avisado ao proprietário do avião, que avisou a polícia.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.