Homem é preso pela PM após ameaçar adolescente com faca em Paranaíba

Homem é preso pela PM após ameaçar adolescente com faca em Paranaíba

A Polícia Milita realizou a prisão do homem, de 24 anos, que foi flagrado armado com uma faca em frente à casa de um adolescente de 15 anos, no bairro Jardim América, na manhã desta sexta-feira (30).

Uma guarnição da PM foi solicitada pelo adolescente para comparecer na Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, onde ele estaria sendo ameaçado. O solicitante informou a “Central de atendimento – 190” que por duas vezes o autor lhe ameaçou e que a pouco ele teria dito que buscaria uma arma de fogo.

Os policiais militares foram até a casa da vítima e avistou o indivíduo de frente a residência, que tentou fugir do local ao perceber a viatura, e jogou um objeto na Rua Maria Leal de Oliveira. O homem foi abordado que ele havia jogado fora uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina. O suspeito foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Um comentário em “Homem é preso pela PM após ameaçar adolescente com faca em Paranaíba

  1. Normal meu filho de sete anos foi ameaçado de apanhar do vizinho pq ele anda de bicicleta na calçada da ficar e passou em cima dos tijolinhos que seguram uma pedra brita que fica em cima da calçada. E a polícia não faz nada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: