Mulher é presa por tráfico no Jardim América

Mulher é presa por tráfico no Jardim América

Uma mulher de 36 anos foi presa pela força tática da Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas, após denuncias anônimas de vendas de entorpecentes em uma casa no bairro Jardim América, com a mulher foram apreendidas trouxinhas de crack e dinheiro.

Os militares realizavam rondas pelo bairro quando visualizaram duas pessoas no local indicado como sendo ponto de venda de entorpecentes, ao realizarem busca em um senhor que estaria no protão da casa os policias visualizaram uma trouxinha de crack ao lado de uma cadeira onde a suspeita estava sentada.

Ao ser questionada sobre a propriedade do entorpecente a mulher disse ser de outra pessoa, ao serem questionados sobre mais drogas os dois afirmaram que haver outros entorpecentes na casa, porém ao pedirem que a mulher retirasse seus pertences dos bolsos outras nove trouxinhas de crack foram encontradas com ela.

Em busca na casa os militares encontraram a quantia de R$688,00 (Seiscentos e oitenta e oito reais) escondidos em meio a roupas em um sofá, a suspeita e o material foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: