Policiais enfrentam enxame de abelhas e salvam vida de idoso acamado em Inocência

Policiais enfrentam enxame de abelhas e salvam vida de idoso acamado em Inocência

Em um ato de bravura os policiais de Inocência sargento Domont e soldado J. Rezende arriscaram suas vidas para encarar um enxame de abelhas e salvar a vida Antônio Honório Da Silva (83), que é acamado e estava sendo atacado juntos com outros familiares em três casas na rua Eulina Paula Rocha na tarde de segunda-feira (04). Os policiais tiveram de ser internados no hospital local e ficaram sob observação médica.

Segundo o registro policial os militares estavam de plantão quando receberam uma ligação através do telefone 190 sobre uma mulher que pedia por socorro, pois segundo ela o “vozinho” não conseguia andar e um enxame de abelhas estava atacando três casas que ficam em um mesmo terreno.

O relato traz ainda que os policiais chegaram ao local e conseguiram retirar duas pessoas das casas; Fátima Onorio Da Silva, 56 e Cícero Messias Dos Santos, 61, e que ao retornarem para ajudar outros moradores a senhora Fátima teria pedido para que os militares ajudassem o “vozinho”.

Então ao olhar na residência o sargento Domont teria ouvido um som e percebeu o idoso em uma cama e teria chamado o soldado Rezende para auxiliar a retirada do senhor do local. Os policiais teriam arrebentado as amarras de um estribo lateral da cama do idoso e o colocado em uma cadeira de banho, que foi usada para o resgate de Antônio, que foi encaminhado para o hospital local para cuidados médicos.

Os policia tiveram de ser internados e passaram por tratamento médico devido ao grande número de ferroadas recebidas. As abelhas segundo o boletim policial seriam retiradas por um apicultor da cidade de Inocência.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: