fbpx

Polícia Civil esclarece incêndio em ambulância do Samu em Paranaíba

Polícia Civil esclarece incêndio em ambulância do Samu em Paranaíba

Da redação

Uma equipe de investigadores do S.I.G(Serviço Investigações Gerais) de Paranaíba encarregada de investigar o caso do incêndio ocorrido no último dia 11 de outubro, onde uma ambulância do SAMU foi incendiada, conseguiu na tarde de ontem localizar, identificar e indiciar os autores deste crime.

Em depoimento o autor L.F.S (16 anos) disse que na tarde do dia 16 foi até a quadra da Escola Aracilda Cicero Corrêa juntamente com mais dois amigos também menores de idade, onde estaria ocorrendo um “racha” de futebol, porém ao chegarem na quadra perceberam que o jogo já havia acabado e não havia mais ninguém no local.

O adolescente afirmou que passou ao lado da ambulância e percebeu que a porta estava aberta e havia ainda um lençol dentro do veículo, o jovem então “ficou com vontade” de pôr fogo na ambulância, e teria ateado fogo no lençol que rapidamente se alastrou e destruiu todo o veículo que juntamente com equipamentos somam um prejuízo de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), segundo publicação do SIG.

Segundo informou a direção da escola o local constantemente é invadido por usuários de drogas. Como não foram pegos em flagrante e por serem menores de idade todos ficarão em liberdade a disposição da justiça para responderem por seus atos.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: